Página inicial > Conheça a identidade digital do governo
laboratório de farmacologia molecular

Conheça o LFM

Fundado em 2006, o Laboratório de Farmacologia Molecular possui um foco multidisciplinar e inovador na formação de recursos humanos e resolução de problemas de interesse regional com projeção internacional

• Publicado: Segunda, 07 Fevereiro 2022 11:18
  • Última Atualização: Terça, 01 Março 2022 19:11

Seja bem-vindo!

Localizado na sala 234, no corredor da direita no primeiro andar do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA

Para conhecer melhor o Laboratório de Farmacologia Molecular da Universidade Federal do Pará (LFM UFPA) e todas as atividades desenvolvidas por ele, convidamos você a visualizar todos os conteúdos deste portal.

Os conteúdos, módulos e funcionalidades foram criados para facilitar o acesso à informação e serviços oferecidos pelo LFM UFPA, assim como possibilitam, por meio de vídeos, infográficos, textos e aplicativos, que as notícias sejam facilmente compreendidas.

Navegue pelo portal e conheça como o LFM UFPA contribui para o desenvolvimento com a formação de recursos humanos especializados e a oferta de serviços para a comunidade, empresas e outros órgãos.

Boa visita!

registrado em: